Estamos juntos há dois anos. Meu escolhido foi em um casamento civil por 12 anos (há um filho), então ele foi oficialmente casado por oito anos, depois morou em um casamento civil por mais quatro anos. Estou casado há três anos, agora em divórcio. Queremos ter um filho, mas até agora, infelizmente, não funciona. Isso me confunde que meu homem planeja se casar comigo apenas quando eu engravido. Eu disse que quero legitimar as relações, independentemente de termos filhos ou não, ele não vê o significado neste. Isso me ofende: acontece, no futuro, ele precisa de mim apenas como mãe de seus

levitra

filhos, e não como um parceiro de vida. Estou satisfeito com o relacionamento, ele me ama, se importa, diz que quer viver comigo a vida toda. Mas por que então não vai se casar?

Ekaterina, 31 anos

Catherine, ao que parece, você tem uma atitude diferente em relação ao casamento. Suponho que um status especial seja importante para você, cuja garantia é um carimbo no passaporte. O parceiro olha para o casamento de maneira diferente. Ele passou por várias relações que terminaram sem sucesso, independentemente de serem formalmente formalmente formalizadas. Muito provavelmente, o registro do casamento parece a ele um procedimento formal que não garante entendimento e proximidade mútuos. Talvez seja por isso que ele não tem pressa de se casar.

Ao mesmo tempo, você escreve que está satisfeito com o relacionamento, o parceiro ama você, quer viver com você a vida toda. Aparentemente, ele se refere formalmente precisamente ao casamento, mas não à sua união como tal. Ele já percebe você como um ente querido, apesar do fato de que, embora você não tenha um filho comum. Eu acredito que se ele precisasse de você apenas como mãe de futuros filhos, sua atitude em relação a você hoje seria diferente.

O status oficial do casamento realmente do ponto de vista legal garante alguma segurança para a criança se algo acontecer com um dos pais. Talvez o parceiro seja guiado por isso, querendo fazer um casamento somente quando você engravidou. Se isso for verdade, é mais provável que ele cuide de você e de futuros filhos.

Ekaterina, reflita sobre por que o casamento oficial é tão importante para você. Imagine que você já assinou – como o relacionamento e sua sensação interior mudarão? O que a pior pode acontecer se o parceiro não lhe oferecer para se casar? Por exemplo, você tem medo de perder um ente querido se não puder ter um filho. Você sente confiança em seu parceiro e seu relacionamento agora? Se sim, o que permite que você experimente? Caso contrário, o que é alarmante e faz você duvidar da seriedade das intenções do parceiro?

Tente falar francamente. Compartilhe o que te preocupa, explique por que o registro das relações é tão importante para você. Pergunte por que ele não vê o ponto em um casamento oficial agora. Não inicie uma conversa com a confiança de que você já conhece a opinião dele, tente ouvir o ponto de vista dele. Talvez a posição do parceiro pareça ilógica para você e até te ofenda. Mas, tendo aprendido melhor qual é a base das crenças um do outro, será mais fácil encontrar uma solução que se adequará a ambos. As relações neste caso se tornarão ainda mais próximas.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *